LONA PARA AVIÁRIO

LONA PARA AVIÁRIO - REUTILIZAÇÃO DE CAMA DE FRANGO EM AVIÁRIO - LONA PARA GRANJA

A utilização da Lona para Aviário na reutilização da Cama de Frango ou Lona para Aviário PAPERPLAST para avicultura em granjas e aviário de corte de um lote para outro gera excelentes resultados para ao avicultor. A utilização da LONA PLÁSTICA PRETA para Aviário para reutilização de cama de aviário ou cama de frango de um lote para outro gera excelentes resultados para ao avicultor. 

LONA PARA GRANJA PARA REUTILIZAÇÃO DA CAMA DE FRANGO VOCÊ ENCONTRA NA PAPERPLAST 

A utilização de lona avícola em granja é uma prática que tem dois aspectos muito importantes: o sanitário (redução de agentes patológicos) e ambiental (deixar de colocar o material no meio ambiente pela quantidade de aviários que existem no Brasil). Assim que saem as aves, os equipamentos devem ser retirados inclusive das beiradas e das muretas, molha essa cama e cobre de 10 a 12 dias com a Lona Plástica PAPERPLAST para aviários, envolvendo toda a  parte de baixo. Após isso se faz a retirada da lona e dos torrões da  cama, o revolvimento e o lança chamas (coma vassoura de bruxa) e deixa tudo aberto no aviário por 2 dias quando pode ser aplicado a cama no aviário novamente.

LONA PARA GRANJA - APLICAÇÃO EM AVIÁRIOS DE FRANGO COM MENOR CUSTO

lona para aviario

O tratamento para Camas para Aviários ou Cama de Frangos para reuso de um lote para outro cujo melhor tratamento é a cobertura com lonas. Significativa diminuição de bactérias, cascudinhos que é um inseto muito comum na produção permitindo uma excelente condição sanitária para a reutilização da cama de frangos. Após alguns ciclos, essa cama pode ser destinada como adubo (fertilizante) para solos. Indicamos  filmes com 150 micra a 200 micra para o melhor desempenho. Destacamos a Lona Plástica Preta 8x100 REF150 e a Lona Plástica Preta 8x100 REF200 como os mais vendidos da categoria. 

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa